Cuidar da alimentação é um dos caminhos mais importantes para a prevenção de doenças e a promoção da qualidade de vida. Com esse objetivo, o Grupo Rosa e Amor promove na próxima terça-feira, dia 23 de junho, das 14h às 16h, uma atividade especial voltada aos participant



